" Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, são elas Maria's que vem e que passam num doce balanço a caminho do mar.."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Poder!!!

Todos os seres humanos são regidos pelas mesmas forças. Usamos a mesma energia, respiramos o mesmo oxigênio mas somente os que conhecem este poder que há em suas mentes é que alcançará o sucesso.

O nosso planeta é extremamente rico e abundante... Mas afinal de contas porquê somente 1 % da população mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe?
Você acredita mesmo que isto seja coincidência ou um capricho do destino?!
Mais de 90 % do total da população mundial vivem na pobreza... Simplesmente porque não conhecem as verdades que durante muitos anos foi ocultado!

Poder!!!
Em toda a história os seres humanos lutam para conquistar o poder. O primeiro no comando e não o segundo!!! você já sentiu o "gostinho" do poder?  Saiba como alcançar.,

Conhecimento!!!
Quem o possuir terá o PODER. O ser humano é tridimensional: Corpo, Mente e Espírito.

Você é um espírito que tem uma mente e mora num corpo.

Se fizer uso de certas leis que regem o universo então entenderá e verá do que se trata. O ser humano tem o poder de enxergar com os olhos da mente acontecimentos futuros e até mesmo importantes informações que ainda  acontecerão. Ideal para quem deseja usar este poder para sonhar com os milionários números da loteria antes do resultado oficial.
 Ao longo da história há registros de grandes homens que relataram ter usado deste poder para alcançar os objetivos almejados: Albert Einstein, Tomas Edson, Napoleon Hill, Nostadamus, etc..


E porque não mudar agora?!
O seu pensamento tem poderes... e o que você deseja de verdade, você terá!

E não se esqueça, o segredo é a lei da atração...

Att, Vanessa...

Nenhum comentário: