" Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, são elas Maria's que vem e que passam num doce balanço a caminho do mar.."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Manual

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. 
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. 
Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. 
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. 
Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. 
Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. 
Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. 
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. 
Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). 


Seja mais forte que eu e menos altruísta!
 Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. 
Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. 
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. 
Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.


Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... 
Goste de música e de sexo. 
Goste de um esporte não muito banal.
Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... 


Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora, quero ver você nervoso, inquieto
Olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. 
Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. 
Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.
Me rapte! 
E se nada disso funcionar ... experimente me amar!"  Martha Medeiros

Grande Martha...depois dessas palavras até esqueci o que queria comentar.Lembrei.Homens, não estamos aqui para fechar as portas do nosso "clube" pra vcs com nossas idéias feministas, e sim só queremos compreensão e ser amadas. Não digo só por mim, mas acho que por todas as Maria's e por todas as mulheres.Apesar de todos os defeitos de vocês, não vivemos sem. *-*
Abraço,Bébes


Nenhum comentário: